header

Notícias

  • 'Cineport lança sete livros na livraria da Usina Cultural da Energisa'

    05 / 04 / 2014

    O Festival de Cinema de Países de Língua Portuguesa lançará durante o evento sete livros ligados de alguma forma ao cinema. A primeira obra a ser lançada será o livro “Pedras na Lua e Peleja no Planalto”, de Carlos Alberto Mattos, uma biografia do cineasta Vladimir Carvalho. A sessão será realizada neste sábado, 05. O contato com o autor será sempre por volta das 19:30, na livraria da Usina Cultural Energisa.

    Além deste livro, ainda serão lançados no dia 06 – Cinema e Memória - O Super-8 na Paraíba nos Anos 1970 e 1980, dos organizadores Lara Santos Amorim e Fernando Trevas Falcone, no dia 07 será a vez de Berceuse, de Vania Perazzo  e Contos quase romance que foi feito através de edital FIC/PB.

    Nos dias 08 e 09, repectivamente será a vez de Rec- uma iniciação à filmagem de Matheus Andrade e Beirais da Gerais - Fotografias de Henrique Frade e Textos de Leonardo José Magalhães Gomes.

    Por fim nos dias 10 e 11 será a vez de dois expoentes que participam da sexta edição do Cineport, Daniel Blaufuks lança o livro Fábrica e o homenageado do evento, Pedro Costa, poderá falar do livro “Casa de Lava”.

    Os eventos serão encerrados no dia 12 com os lançamentos das revistas e gibi de quadrinhos : Revista Sanitário  do Coletivo WC One Hit Wonders de  Igor Tadeu.

     

     

  • incentivo
  • patrocinio

    logo_patrocinio
  • Realização

    fojblogo
  • mincultura

    cineport na rede

    linhafooter