header

Notícias

  • 'Banda Trilhas garante noite dançante com músicas que vão de Pantera Cor de Rosa e Tubarão a Zaratustra'

    06 / 04 / 2014

    A banda Trilhas se apresenta neste domingo, 06, a partir das 21h45, no Festival de Cinema de Países de Língua Portuguesa (Cineport), com repertório de músicas de seriados e filmes famosos. “O público pode esperar muita alegria, uma festa muito agradável, dançar, porque o som é muito dançante. Quem gostar de ouvir uma boa música, viajar, também vai ter uma boa música”, contou Jr. Espínola, guitarrista da banda.

    A banda foi formada em 2002 por Jr. Espínola (guitarra), Chiquinho Mino (bateria), Igor Ayres (baixo), os suíços Stephan Tomas (Sax) e Peter Büller (percussão), a banda afirma que a proposta da banda é trazer de volta músicas famosas de cinema, seriados, de uma forma bem animada. “Quando o público escutar vai relembrar seriados que já foram e ainda estão no ar. Vai ser uma viagem dessas. Que você consegue ver na cabeça”, ressaltou Peter Büller.

    JR contou que a banda foi surgindo meio por acaso. “Eu comecei a tocar conheci  Stephan e veio Peter. A gente começou tocando por tocar e foi incorporando musicas de cinema no repertório e aí a coisa foi pegando, foi crescendo e a gente encaminhou para esse lado”.

    A proposta  é uma viagem pelo mundo do cinema e da televisão, pelas trilhas sonoras.

    Confira abaixo o repertório que será tocado à noite.

    Agente 86, Hit the road( nature boy, homem mau, sweet dreams), Fever, Peter gunn (elefantinho, B.M.F, Inspetor), Swat, Sleepwalker (Je taime), Aquarius (maracatu atomico), Pantera (eleanor rigby, pigs. echoes), Batman (homem aranha), Missão impossível (construção), Jeannie é um genio (santana), Kung-fu figthing, I feel good,  Hawai 5.0, O homem que perdeu a hora, Pulp Fiction e Zarathustra.

  • incentivo
  • patrocinio

    logo_patrocinio
  • Realização

    fojblogo
  • mincultura

    cineport na rede

    linhafooter